Amadorismo
As Ligas de Futebol de Loanda e Paranavaí dão sequência neste domingo aos Campeonatos Amadores Regionais, com esta programação de jogos.
LOANDA – Jogam às 15h30 pela quinta rodada: Bragantino (Vila Rica) x Loandense, Santa Cruz de Monte Castelo x E.C. São José, Adega/Querência x Porto Rico, A.A. São José do Ivaí x Comercial (Querência do Norte).
PARANAVAÍ – Com início às 15h30 jogam pela quarta rodada. No campo do DER em Paranavaí – União/Haiti x Associação Morumbi. Alto Paraná x Estrela Vermelha/Destak Informática, Grêmio Guaporema x União Sumaré, Colorado x São Carlos do Ivaí. Em Ademar de Barros – União Terra Rica x Paraíso/Vila Santa Terezinha.
No elenco de Guaporema tem o ex-profissional e atacante Paulo Sérgio dos Santos Silva (Paulo Preto) de 30 anos, de Paranavaí, que está há dois anos na equipe. 
Junto com outros ex-profissionais como Ednaldo, Mim, Cleverson, Dada, Marlon e Alisson, Paulo afirmou que o Grêmio está em busca de novo título, já que venceram o Amador e a Copa Amenorte em 2018. Atualmente o Grêmio é líder invicto da Chave B com três vitórias e um empate.
Paulo jogou no Atlético Paranavaí de 2007 a 2009 e por último em 2014, depois atuou na equipe do Roma (Apucarana), Cascavel, XV de Jaú, Penapolense e Naviraí, afirmou que não teve sucesso, “é a vida, a gente não pode desistir nem desanimar”. Quanto ao nível da competição da Liga de Paranavaí ele afirmou que está bom, mas em outros anos esteve melhor.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.