Amadorismo
A Liga de Futebol de Paranavaí puniu através de Ato Presidencial 006/2019, a equipe E.C. Paraíso/Nova Geração/Santa Terezinha com a perda de três mandos de jogos do Campeonato Amador Regional de Futebol.
A equipe de Paraíso do Norte venceu em seus domínios (campo da Vila Santa Terezinha) o jogo de ida da semifinal que fez contra a equipe Estrela Vermelha (Paranavaí) por 3 a 1. Segundo relato, um cidadão sem ser identificado entrou no gramado e ameaçou os atletas da equipe de Paranavaí.
O jogo de ida das quartas de final entre Colorado e União Terra Rica, que havia sido adiado, acontece nesta quarta-feira às 20h, em São João do Caiuá. O falecimento do pai do presidente da equipe de Colorado foi o motivo do adiamento.
Resultados: São Carlos do Ivaí e União Sumaré empataram em 1 a 1. Gols de Luís César (São Carlos) e Geovani (União).
Paraíso/Nova Geração/Santa Terezinha venceu por 3 a 1 a equipe Estrela Vermelha/Destak Informática/CSM/Auto Elétrica Lessa. Gols de Eduardo, Magnun e Ednaldo (Paraíso), Ricardo (Estrela).
Alto Paraná e Grêmio Guaporema ficaram no empate em 1 a 1. Gols anotados por Valdecir (Alto) e Léo (Grêmio).
Neste domingo tem os jogos de volta, às 15h – Estrela Vermelha x Paraíso, União Sumaré x São Carlos do Ivaí, Grêmio Guaporema x Alto Paraná, União Terra Rica x Colorado.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.