Amadorismo
Atlético Paranavaí e Arapongas não mexeram no placar no jogo-treino realizado neste sábado, 30, no Estádio Waldemiro Wagner.
Para Silvio Antônio Gonçalves (Silvinho), administrativo do clube, o jogo foi “muito brigado e equilibrado”. E ele viu evolução da equipe em relação aos jogos anteriores, além de avaliar como uma boa equipe o elenco do Arapongas, que vai disputar a 3ª Divisão. Naquela equipe estão Ramalho e o técnico Douglas, com passagem pelo Paranavaí em em 2018.
Na próxima quarta-feira, o Atlético Paranavaí irá à Arapongas, para disputar outro amistoso às 16h, sendo mais uma oportunidade do técnico Marcos Melo arrumar a equipe para a estreia em casa no dia 7 de abril contra o Batel.
ELEIÇÃO – O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético Paranavaí, Francisco Carneiro dos Santos Soares, esteve neste sábado em Curitiba, participando da eleição da direção da FPF.
Hélio Cury segue à frente da Federação Paranaense de Futebol por mais quatro anos. Na manhã deste sábado (30), em um ato realizado a portas fechadas no hotel Pestana em Curitiba, o atual mandatário foi aclamado por 49 votos e continua na função mais importante do futebol do Estado. 
Cury não teve adversário no pleito já que a chapa da oposição, encabeçada pelo empresário londrinense Gilberto Ponce foi impugnada. O novo mandato de Cury se refere ao quadriênio 2020 e 2023. 
Hélio Cury está na presidência da federação há 12 anos. 
No final de 2007, ele assumiu o cargo após uma decisão judicial afastar Onaireves Moura da função por conta da acusação de apropriação indevida de verba da instituição. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.