Amadorismo
Os Jogos Escolares do Paraná, realizado de 14 a 19 de junho, fase regional, com sede na cidade de Nova Esperança, dentre as modalidades esportivas nas categorias “A” e “B”, destaque para a equipe de Paraíso do Norte, que se sagrou campeã invicta do Futsal Masculino “A”. 
A equipe dirigida em quadra pelo professor Thales atuou com os seguintes atletas: Cássio, Caíque, Gabriel Castilho, Gabriel Duarte, Matheus , Gabriel Peres, Miguel, Hiago, Andrey, Fabricio (Nem), Carlos e Kaue.
Para chegar ao título da competição a equipe de Paraíso disputou seis partidas, marcou 25 gols e sofreu 8. Enfrentou as equipes de Inajá, Itaguajé, Terra Rica e Alto Paraná. Fazendo a final dessa fase regional com Guairaçá, ganhando pelo placar de 4 x 2. 
A equipe campeã agora volta seus olhos para a fase macrorregional, que será realizada entre os dias 25 e 30 de junho na cidade de Loanda. Nesta fase as equipes campeãs de cada modalidade disputam o direito de representar sua instituição de ensino e seu município na fase final, ou seja, o direito de estar entre as melhores equipes do Paraná.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.