Amadorismo
Assessoria Prefeitura
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer convida a toda a comunidade para participar das escolinhas esportivas gratuitas, oferecidas por entidades e organizações da  sociedade civil sem fins lucrativos parceiras do município. No total, estão abertas 1.235 vagas para as modalidades de judô, karatê, jiu jitsu, capoeira, muay thai, basquetebol e esportes de raquetes, além de atividades físicas para adultos e Terceira Idade.
“No início do ano, já foram abertas 1.270 vagas para as modalidades de handbeach e handebol, ciclismo e paraciclismo, vôlei de areia e de quadra, ginástica rítmica, futsal, futsal feminino, e futebol. Ou seja, são mais de 2.500 vagas para quem tem interesse em praticar algum esporte gratuitamente”, frisa a diretora de Esportes do município, Ieda Carla Cândido.
Quem tiver interesse em participar de uma das escolinhas esportivas, só precisa ligar na Secretaria de Esportes e Lazer no número 3902-1008 e informar qual a modalidade de interesse. A partir daí, a pessoa será encaminhada para a prática da atividade.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.