Esporte
O ex-presidente do Manchester United, Martin Edwards, relembrou suas expectativas com Cristiano Ronaldo no futebol inglês, comparou Messi a Pelé e também deu sua opinião sobre o futebol de Neymar e Mbappé no Paris Saint-German. Foi durante entrevista ao jornal italiano Gazetta dello Sport.
“Muitos dizem que Neymar é um grande jogador, mas para mim ele se joga demais no chão, ele é ótimo, mas finge demais. Mbappé é um jovem muito rápido e de alta qualidade que me impressionou com a França na Copa do Mundo. Uma ótima surpresa”, afirma Edwards, que comandou o United de 1980 a 2002.
O Rei do futebol também foi assunto para o britânico. Segundo ele, Messi, do Barcelona, é comparável a Pelé e mais jogador de grupo que Cristiano Ronaldo.
“Eu vi dois fenômenos como Pelé e Di Stefano atuando na minha frente. Posso dizer que o argentino está no mesmo nível, se não estiver melhor”, disse o ex-presidente nesta terça-feira.
“É um homem de equipe, e também é notável quando se alegra: ele vai em direção aos seus companheiros. Ronaldo é mais egoísta, tende a celebrar a si mesmo, espera que os outros corram em direção a ele”.
Por fim, o ex-presidente também contou que o portugûes chegou mais longe do que ele, e o próprio Alex Fergunson, imaginva.
“Quando o vi pela primeira vez, aos 18 anos, fiquei muito animado. Fazia muitos dribles com a bola. Foi um flash muito grande. Muita coisa se desenvolveu, mas não imaginávamos que ele chegaria a este nível”, confessa Martin.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.