Esporte
O técnico Luiz Felipe Scolari não poupou críticas ao Palmeiras pelo desempenho na derrota por 1 a 0 para o San Lorenzo. Aos seus olhos, a equipe pecou por erros cruciais na partida no Nuevo Gasometro.
“Minha avaliação é praticamente a mesma que vocês. Tem coisas que eu não gostei, que eu acho que a gente não comete esses erros. Quando cometemos fomos punidos. Deslocamentos que não aconteceram, em situações que nós sabemos e trabalhamos”. 
Em seguida, o treinador exigiu que a equipe tenha uma obediência tática constante: “Não tivemos isso e pagamos caro por isso. Vamos continuar pagando caro se não tivermos uma obediência do começo ao fim do jogo”.
Scolari lamentou a maneira como o Palmeiras não teve poder de reação, em especial após o gol sofrido na etapa final. Para o técnico, a equipe estava irreconhecível.
“Faltou definir, chutar a bola no gol. Ninguém arriscava. Não adianta nada, temos que ter vontade de fazer o gol. Não tivemos hoje. Não fizemos um jogo normal, que é o jogo do Palmeiras, e pagamos caro. Faltou profundidade, trabalhar a bola bem do meio para a frente. Tivemos uma ou outra chance, mas não foi o Palmeiras que eu gosto não”.
O Alviverde volta a campo neste domingo, às 16h, contra o São Paulo, no Allianz Parque, pela semifinal do Paulistão. A equipe precisa do triunfo para garantir sua vaga na final. Um empate levará a decisão pela vaga para os pênaltis. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.