Amadorismo
O Município de Rondon através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes realizou na noite desta quinta-feira (04), a final do 3º Campeonato Regional de Futsal, com a participação de 20 equipes. Os jogos tiveram início no dia 23 de abril.
Na grande final dois jogos marcaram a disputa dos títulos, se enfrentaram os times, Comercial Itapema de Rondon, que ganhou de 6 x 2 da Fazenda União de Rondon, conquistando o terceiro lugar. Se consagrando campeão, Ferraz Tur de Paraíso do Norte ganhou de 4 x 1 do Dínamo/Bar do Abrair de Alto Paraná.
Ferraz Tur e Dínamo/Bar do Abrair ainda tiveram goleiro menos vazado do campeonato, já a equipe Fazenda União ficou com artilheiro (Renan 11 gols) e o gol mais bonito marcado pelo jogador Acácio.
Após a final do Campeonato aconteceu á cerimônia de entrega das premiações em troféus e medalhas, entregues;   pelo prefeito Ailton Valloto, vice-prefeito Rui Mertz, presidente da Câmara Municipal, Roberto Scaraboto, vereador Marcelo Trevisan e pelos chefes do Esporte, Fábio José Leme e Vagner Ceroni.  A cerimônia foi presidida pelo chefe da Divisão de Cultura, João Paulo Dorne Calabrezi.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.