Amadorismo
Foi realizado no sábado, 9, no Ginásio de Esportes de Santo Antônio do Caiuá, o 1º Festival de Karatê. 
O evento, promovido pelo Dojô Kan Sports, em parceria com a Prefeitura de Santo Antônio do Caiuá através da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS, reuniu karatecas locais, de Tamboara e Guairaçá.
O prefeito de Santo Antônio do Caiuá, Osmar Stachovski; a secretaria Municipal de Assistência Social, Maria Livani Stachovski; o coordenador do CRAS – Everton Pereira; a acolhedora do CRAS, Cristiane Almeida; a professora de dança Jaqueline Batista e familiares, prestigiaram o evento. 
Na disputa foram entregues aos melhores colocados medalhas ouro, prata e bronze nas categorias kata e kumite com idade cinco anos até a categoria adulto. “Nós queremos isso mesmo, que crianças e jovens de Santo Antônio do Caiuá acreditem e se envolvam com o esporte. O karatê contribui muito para a formação do caráter das crianças, jovens na disciplina e dedicação”, disse o prefeito Osmar Stachovski.
A Dojô Kan Sports destacou a parceria do poder público e com o setor privado para o desenvolvimento dos projetos sociais, através do Karatê, com apoio das Prefeituras de Guairaçá e Tamboara e patrocinadores Podium Alimentos, Coacipar e Gráfica Color BR.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.