Amadorismo
A equipe de futebol de Paranavaí participou no último final de semana em Terra Rica, da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná. Foram três vitórias.
Paranavaí venceu Terra Rica por 5 a 2. Gols de Matheus (2), Vitor Hugo (2) e Welington. 4×3 sobre Jardim Olinda. Gols de Ricardo (2), Matheus e Alisson. 3×0 contra Astorga. Gols de Alisson, Ricardo e Welington. A equipe está classificada para a semifinal que acontece neste sábado em Maringá.
Agradecimentos às equipes (Tic Tac, Revelação, XV de Paranavaí e Amigos de Paranavaí) que estão disputando a Copa São Jorge de Futebol Suíço que cederam atletas, as empresas Gregório Consórcios, GT Foods e Diego Lanches que liberaram seus funcionários, o Projeto ERA (professor Elifas), a Semel e aos professores Chicletão e Flay.
OUTRAS MODALIDADES – No Voleibol masculino, Paranavaí venceu Mandaguaçu e perdeu para Nova Esperança, na semifinal o adversário será Colorado.
No Futsal feminino, perdeu para Santa Fé e venceu Nova Esperança, na semifinal o adversário será Sarandi.
No Handebol masculino a disputa na semifinal será contra Astorga. No feminino joga na semifinal contra Maringá. 
A delegação de Paranavaí tem em seu comando os técnicos das Associações parceiras do município com o Chamamento Público, e a coordenação da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.