Esporte
Da Redação
A tarde nesta quarta é de futebol no Estádio Waldemiro Wagner. O Atlético de Paranavaí recebe o Apucarana pelo Paranaense da 2ª Divisão.
O Vermelhinho vem de vitória (1×0) em Prudentópolis, e por isso está com novo ânimo após tropeço nas duas rodadas iniciais. 
“Estamos mais animado, até porque o que planejamos está acontecendo aos poucos. Futebol, infelizmente, é emergencial, você tem que fazer um planejamento, e nem sempre as coisas saem da forma que você quer. Em Prudentópolis houve um comprometimento de todo o grupo, em prol da vitória”, diz o técnico do Vermelhinho, Marcos Melo.
O treinador atleticano projeta um jogo nesta quarta-feira de dificuldades. “Vamos enfrentar a melhor equipe da competição. Pelo que pesquisamos e conversamos com os adversários, pelo que temos de notícias, o Apucarana está sendo a melhor equipe até agora. Teremos um adversário de alto nível, creio que será um jogo muito bom”.
DENGUE – Marcos Melo diz que ainda espera a recuperação de alguns atletas, como é o caso de Nathan, que tinha suspeita de estar com dengue.
Ontem, circulou a informação de que o goleiro Romero pediu desligamento do clube, alegando “questões familiares”. Ninguém quis abordar o assunto do desligamento do goleiro.
LIBERAÇÃO PARA O SUÍÇO – Uma situação chamou atenção ontem: dois atletas do Atlético de Paranavaí estão atuando em uma competição amadora (futebol suíço). Ou seja, jogaram sábado passado pelo campeonato suíço e no domingo defenderam o Vermelhinho no Paranaense da 2ª Divisão. São eles: Asa e Welker.
O treinador Marcos Melo comentou o assunto, argumentando que não houve problema quanto ao desempenho. “Não atrapalhou eles terem atuado no sábado em uma competição de futebol suíço na cidade, tanto que vencemos. Conversamos para tentar evitar situações assim”.
SITUAÇÕES NEGATIVAS – O treinador Marcos Melo é também gestor do Vermelhinho, por isso abordou alguns aspectos de dificuldades. “Posso estar errado. A minha preocupação é ser positivo, e vejo que aqui tem muitas situações negativas, tentam minar nosso trabalho, e isso desagrega. Peço que acreditem no nosso trabalho. Não me apego às coisas pequenas, acho que o ACP é grande”, disse o treinador.
Provável escalação do Paranavaí: Guilherme Andrei; Alan, Fabrício, Hiago e Fabinho; Aza, Diego, Keilson e Welker; Alex Santos e Michael. 
Atlético Paranavaí x Apucarana Sports
4ª rodada do Paranaense da 2ª Divisão.
Nesta quarta, no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí.
Horário: 15h30, em Paranavaí.
Árbitro: Eli Marini (é de São Pedro do Paraná). Assistentes: Pietro de Souza Bettin e Bryan Peace Santos Tavares (ambos de Maringá. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.