Amadorismo
No 66º Jogos Escolares do Paraná (JEP’s), em Cianorte, disputando a semifinal na modalidade Futsal Feminino, o município de Rondon representado pelo Colégio Estadual Castro Alves conquistou o 3° lugar sobre a rival de São Manoel do Paraná, representado pelo Colégio Estadual Duque de Caxias.
O jogo aconteceu na manhã desta quarta-feira (5), na quadra poliesportiva da Unipar, e terminou com placar de 2 x 2 em tempo normal, com gols marcados pela atleta Estefani Monteiro. Já nos pênaltis, o futsal rondonense levou a melhor e triunfou pelo placar de 3 x 2, com gols marcados pelas atletas Luana Souza, Estefani Monteiro e Verônica Colombo, e também contou com uma defesa espetacular da goleira Nayara Bispo.
A equipe é composta pelas alunas, Adrielli, Aline, Camila Monteiro, Camila Zorzanello, Júlia, Luana Souza, Jhenifer, Estefani Monteiro, Verônica Colombo e Nayara Bispo.
A participação nos jogos contou com forte apoio do município de Rondon, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, com a presença dos chefes de esporte Fábio José Leme, Vagner Ceroni e do estagiário João Vitor Leme.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.