Esporte
RIO DE JANEIRO – Expulsos nas últimas partidas do Flamengo por Campeonato Carioca e Libertadores, os atacantes Bruno Henrique e Gabigol ocupam uma posição que faria inveja a muitos zagueiros botinudos espalhados pelo país. 
No momento, a dupla está entre os integrantes do top 10 de jogadores que mais levaram cartões amarelos e vermelhos no Brasil, conforme pesquisa feita pelo departamento DataESPN.
Na relação liderada pelo atacante Luciano, do Fluminense (sete amarelos, um vermelho), Bruno Henrique ocupa a 5ª colocação: quatro amarelos e dois vermelhos.
Gabigol, por sua vez, aparece em 9º, com quatro amarelos e um vermelho – números que o equiparam ao volante Jair, do Atlético-MG, e o volante/lateral Derley, do Fortaleza.
Para Gabriel, porém, sua expulsão durante a derrota para o Peñarol foi injusta. “Não sei se ele foi rígido demais, acho que o cartão amarelo seria de bom tamanho”, afirmou.
Vale lembrar que, recentemente, o Flamengo afastou Alberto Figueiras, profissional de psicologia que trabalhava na parte mental-emocional dos atletas do clube. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.