Amadorismo
O pivô Gaúcho, do São Lucas/Cresol, que já atuou em equipes do  Irã, Letônia e Quirguistão, deixa o time de Paranavaí e irá jogar em uma equipe do Chipre.
Gaúcho despediu-se do torcedor local na goleada de quinta-feira, 15, sofrida pelo São Lucas em casa, por 6 a 2 para o Marreco. No sábado, 17, Gaúcho atuou em Ampére, onde o time de Paranavaí sofreu nova goleada, por 7 a 2.
“Infelizmente estamos nessa situação desde o começo. É erguer a cabeça e não jogar a toalha. Batalhamos todos os dias, e as coisas não acontecem a nosso favor”, disse Gaúcho após a partida. 
No sábado, 17, Gaúcho integrou a equipe no confronto em Ampére.
“Quero deixar um desabafo de despedida. Batalhei sempre aqui, peço desculpa à torcida e a diretoria do São Lucas, só tenho a agradecer as oportunidades que me deram aqui, se não me engano em seis temporadas. Infelizmente vai estar no meu curriculum um possível rebaixamento, ficam aqui as minhas desculpas, sempre procurei fazer o meu melhor, mas às vezes nosso trabalho não sai do jeito que queremos” finalizou o pivô. Até antes do jogo de sábado, Gaúcho havia balançado as redes em três ocasiões.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.