Amadorismo
Um dia não comum para a prática do futsal é o jogo deste domingo às 19h em Palmas, onde o São Lucas/Cresol/Paranavaí atua pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal da Chave Ouro.
O local do jogo é o Ginásio de Esportes Monsenhor Engelberto. O técnico Carlos Giuliano não tinha o time definido após o apronto de sexta-feira à tarde e, diante de alguns desfalques, só definirá momentos antes do jogo. Palmas têm cinco pontos e está na 12ª colocação, o São Lucas tem quatro é o último colocado. 
A delegação de Paranavaí viajou de madrugada.
O técnico Carlos Giuliano disse que as previsões estão se confirmando, apontando para um campeonato mais difícil dos últimos anos. Como o time está em posição delicada, entende que  é preciso continuar lutando, pois uma vitória hoje já coloca a São Lucas na briga pela classificação. Umuarama é o oitavo colocado com 11 pontos. Quanto ao horário do jogo, Giuliano afirmou que não muda nada, ou seja, não há problema por jogar domingo à noite. 
Os próximos jogos do time paranavaiense neste primeiro turno serão: contra Umuarama em casa no dia 7e por último em Campo Mourão no dia 12. Apenas oito equipes estarão na segunda fase (plays-offs).

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.