Esporte
O último amistoso de preparação da Seleção Brasileira antes da Copa América Brasil 2019 serviu para dar confiança ao grupo. A goleada por 7 a 0 sobre Honduras mostrou que o desempenho técnico e o nível de concentração do time brasileiro estão em dia para o torneio sul-americano. O Brasil venceu a partida com gols de Gabriel Jesus (2x), Philippe Coutinho, David Neres, Roberto Firmino, Richarlison e Thiago Silva. Foi a maior goleada aplicada pela Seleção desde setembro de 2012, quando o Brasil venceu a China por 8 a 0 no Estádio do Arruda, em Pernambuco. 
Independente do adversário, a Seleção Brasileira sempre entra em campo para fazer o resultado e impor a sua característica de jogo, que é o da marcação sob pressão, controle das ações e a busca pelo gol a todo instante. O torcedor presente ao Estádio Beira-Rio na tarde deste domingo viu tudo isso e mais um pouco. 
Os sete gols também marcaram o resultado mais elástico da Seleção Brasileira desde que o treinador Tite assumiu o comando da Seleção. Agora é Copa América. O Brasil estreia na próxima sexta-feira (14) às 21h30. 
Últimos placares elásticos da Seleção a partir de setembro de 2012 até hoje:
8/06/2016 – Brasil 7 x 1 Haiti
7/09/2013 – Brasil 6 x 0 Austrália
11/10/2012 – Brasil 6 x 0 Iraque

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.