Esporte

Após mais de cinco meses de duração, foi realizada no dia 23 a cerimônia de entrega da premiação da 4ª Copa Danilo Avelar/Casa da Criança de Futebol Suíço, disputada em Paranavaí. A equipe Harmonia/CFC/São Lucas conquistou quatro categorias no masculino.
Segundo o coordenador Alessandro (Tato), as 58 equipes das 12 Escolinhas com quase 700 atletas disputaram 230 jogos em diversos campos de Paranavaí.
O atleta Danilo Avelar, do Corinthians, participou da entrega da premiação realizada na Casa da Criança.
Além de vários atletas e familiares, o evento contou com a presença do Secretário de Esportes e Lazer de Paranavaí, Rafael Octaviano de Souza, e do diretor de Esportes da Casa da Criança, Marcos Danelute.
O patrocinador da Copa disse: “Fico feliz com a disputa de mais uma edição. Não esperava participação tão grande de atletas. Confio que a próxima edição contará com mais atletas que essa. Como incentivo digo aos atletas que joguei nos mesmos campos que hoje eles estão jogando, e como acreditei em meus sonhos hoje sou atleta do Corinthians Paulista. O atleta tem que ser um bom filho e um bom atleta, que com certeza dará certo”.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.