Amadorismo
Mais um evento esportivo de grande porte acontece hoje em Guairaçá. Trata-se do Torneio Regional de Karatê Do-Tradicional.
As lutas no Kata e Kumite Individual com karatecas de 5 a 60 anos começam às 9h no Ginásio de Esportes Estéfano Greb. A promoção é da Prefeitura de Guairaçá através da Secretária de Assistência Social e Dojô Kan Sports. Os karatecas até o terceiro lugar receberão medalhas.
Municípios que estão confirmados: Barbosa Ferraz (Academia Caetano Sports), Cruzeiro do Oeste (Academia Bhusido), Pérola (Academia Budô), Goioerê (Academia Souza), Fênix (Caetano Sports), Paranavaí (Associação Kentian), Cruzeiro do Sul (Academia Boto Dojô), São João do Caiuá (Dojô Kan Sports), Perobal (Academia Bhusido), Salto Del Guaira/PY (Dojô Kan Sports), Cruzeiro do Oeste (Academia Todome) e Guairaçá (Dojô Kan Sports). 
De acordo com o organizador do evento, sensei Cléber dos Santos de Oliveira, a promoção do torneio visa motivar alunos e sociedade a adotarem um esporte para melhorar a qualidade de vida e treinar atletas capazes de competir em torneios estaduais. Apoiam o evento a Coacipar e a Podium Alimentos.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.