Amadorismo
A equipe de futsal masculino A do Colégio Estadual Paraíso do Norte vem escrevendo a sua história. Na semana que passou conquistou a vaga para a fase final de forma invicta na Macrorregional em Loanda.
Na fase regional em Nova Esperança também foi a melhor e de forma invicta. A final será em Foz do Iguaçu, no mês de agosto. 
Segundo o secretário de Esporte e Lazer de Paraíso do Norte, professor Natal Erédia, o trabalho com o futsal vem dando ótimos resultados ao longo dos últimos cinco anos, o que tem feito com que as equipes tanto da categoria A como a da B cheguem a todas as semifinais e finais das competições. 
Para o professor e técnico Thales Augusto a equipe esta no caminho certo e focada, sabendo o que quer. “U time que é humilde, mas com muito comprometido com o futsal, uma verdadeira família”.
A equipe conta com estes atletas: Cássio, Caique, Matheus, Gabriel Peres, Fabrício (Nem), Gabriel Castilho, Kauê, Eduardo, Hiago, Gabriel Duarte, Miguel e Andrey. Marcou 37 goles e sofreu apenas 18 gols. As vitórias foram: 7×4 contra Ivate; 4×3 contra Cianorte e 3×1 contra Loanda, o empate foi em 3 a 3 com Diamante do Norte.
Agradecimentos ao prefeito Laércio de Freitas, para a vice Mariza Regiani, diretora Cristina Ferraciolli, coordenadora do Núcleo de Educação Iara Cardoso, ao Cleverson Cirino, Jorge Casagrande (Casinha) e ao chefe do Núcleo de Educação Emerson Branco.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.