Esporte
O goleiro João Carlos, que tem família no distrito de Graciosa, em Paranavaí, foi campeão do Estadual de Alagoas, com o time do CSA (Centro Sportivo Alagoano). A decisão contra o CRB ocorreu domingo passado.
No jogo de ida, o CSA ganhou de 1×0, e na volta, domingo, perdeu de 1×0. Então a decisão foi para as penalidades e João Carlos brilhou ao defender duas cobranças.
O CSA conquistou o bicampeão e o seu 39º título estadual. O goleiro disse que esta é sua melhor fase da carreira. “Sem dúvida, estou passando por um dos principais momentos da minha carreira e isso é consequência de um trabalho sério que venho fazendo desde que cheguei ao CSA. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo aqui no clube e espero continuar melhorando meu desempenho em campo nos próximos meses”.
Neste domingo, às 16h, o time azulino vai à Arena Castelão enfrentar o Ceará pelo Brasileiro da Série A. O camisa 1 disse qual a expectativa para esse início de Brasileirão. 
“A Série A é uma das principais competições do mundo, tem grandes equipes e que exige muito de todos os clubes. Vamos lutar muito para fazer um campeonato seguro para conquistarmos nossos objetivos. O grupo sabe da responsabilidade que terá, mas está preparado”. 
Uma curiosidade no time do CSA, é a presença de dois goleiros de Paranavaí naquela equipe. O outro paranavaiense é Fabrício Barros Santana, que está na suplência.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.