Amadorismo
Foi realizado de 5 a 7 de setembro, no Ginásio de Esportes Aecim Tocantins, de Cuiabá/MT, o Campeonato Brasileiro de Karatê Tradicional. O paranavaiense João Felipe Azevedo integrou a Seleção Paranaense que conquistou a medalha de ouro. 
João Felipe, atleta da Associação Dojô Tradição de Karatê, integrou a Seleção Paranaense de Karatê Tradicional. Na competição de Kumite equipe masculino de 15 a 17 anos faixa verde a preta ele conquistou a medalha de ouro. A equipe medalha de ouro foi formada pelos atletas Vitor Geus, Caio Barlizan e João Felipe. 
O karatéca de Paranavaí, também conquistou a medalha de bronze na categoria de Kata equipe masculino de 15 a 17 anos faixa verde a preta. Integraram a equipe: Vitor, Enzo Matsumoto e João Felipe. 
O sensei Alicio Medina, técnico da Associação Dojô Tradição de Karatê destacou que o atleta João Felipe também este ano foi campeão Paranaense. Ele é cotado para ser convocado para a Seleção Brasileira de Karatê Tradicional. Em breve os convocados serão anunciados.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.