Amadorismo
Nesta sexta feira tem início em Santa Isabel do Ivaí a primeira etapa dos 66º Jogos Escolares do Paraná – Fase Regional. 
A fase que integra o Núcleo Regional de Educação de Loanda irá até o dia 5 de junho.
A abertura acontece às 19h30 no Ginásio de Esportes Manoel Valadão e contará com 33 estabelecimentos de ensino, com 1.150 pessoas entre atletas e dirigentes do ensino regular e especial (ACD).
Nesta fase regional serão disputadas as modalidades de Atletismo, Basquetebol, Futsal, Handebol, Tênis de Mesa e Xadrez. Os primeiros colocados se classificam para a Fase Macrorregional, juntando se aos campeões dos NREs de Cianorte, Umuarama e Paranavaí. A Fase Macrorregional acontecerá de 26 a 30 de junho em Loanda.
O evento em Santa Isabel do Ivaí tem a coordenação geral do professor Fábio Balani e coordenação técnica e administrativa do professor Jorge Casagrande e Denílson Felizardo, respectivamente. A coordenação municipal está a cargo do professor Franklin Jacomel, Secretário Municipal de Educação e Esporte de Santa Isabel do Ivaí.
Os 66º Jogos Escolares do Paraná é um evento esportivo voltado aos alunos do ensino regular e especial das escolas públicas e particulares, desenvolvido pelo Governo do Estado do Paraná através da Secretaria de Estado da Educação, Instituto Paranaense de Ciência do Esporte/IPCE e Prefeituras Municipais.
Toda a programação, resultados e demais informações sobre a fase Regional dos Jogos em Santa Isabel do Ivaí, poderão ser acompanhadas pelo site oficial dos JEPs no endereço eletrônico www.jogosescolares.pr.gov.br.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.