Amadorismo
Foi realizado no sábado, em Goioerê, o Campeonato Paranaense de Karatê Tradicional, Zonal Noroeste. A Associação Dojô Tradição de Paranavaí, com três atletas, trouxe na bagagem sete medalhas. 
A coordenação geral do evento foi do sensei Antônio Walger, presidente da Federação Karatê Do-Tradicional do Paraná. O sensei Alicio Medina, de Paranavaí, atuou como árbitro na competição. 
Os medalhistas foram: João Felipe Azevedo – ouro no Kumite e prata no Kata, na categoria faixa verde e preta (15 a 17 anos). Ary Bracarense Costa Júnior foi medalha de ouro no Kumite e prata no Kata, na categoria Máster, acima de 45 anos até faixa preta. Maicon Alves Magalhães foi medalha de ouro no Kumite, bronze no Fukugo e no Kogo na categoria Adulta até faixa preta.
Os atletas João Felipe, Ary e Maicon conquistaram vagas em suas categorias para disputar a Copa dos Campeões que será realizada em Curitiba no segundo semestre deste ano. Estará em disputa o título de Campeão Paranaense de 2019, e as vagas para o Campeonato Brasileiro de Karatê Tradicional de 2019.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.