Amadorismo
As atletas Lívia e Jeniffer, de Guairaçá, integrantes da Dojô Kan Sports, marcaram presença no dia 3 de agosto em Curitiba, na grande final do 30° Campeonato Paranaense de Karatê-Do Tradicional do Paraná, a “Copa dos Campeões”. 
O evento, que aconteceu no Clube de Campo Santa Mônica, teve Lívia Mazutti Rodrigues em terceiro lugar na faixa verde e roxa categoria Sub-12/13, e Jeniffer Souza no Kumite e Kata, também em terceiro lugar na faixa vermelha e laranja categoria Júnior 16/17 anos. 
O evento promovido pela Federação de Karatê-Do Tradicional do Paraná (FKTPR) reuniu 341 karatecas. Só os quatro melhores karatecas das etapas eliminatórias de cada região do Paraná, podiam competir na final.
O prefeito Élson Silva Greb recebeu os atletas medalhistas em seu gabinete, e mostrou-se extremamente orgulhoso com as conquistas. “É muito bom ver atletas tão jovens se dedicando tanto para alcançar os melhores resultados dentro de suas respectivas categorias. Parabéns para toda equipe”.  
O professor e técnico Cleber dos Santos de Oliveira agradeceu todo o apoio disponibilizado pela Prefeitura de Guairaçá e Secretaria Municipal de Assistência Social e patrocínio da Coacipar.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.