Amadorismo
O presidente da Liga de Futebol de Paranavaí, Francisco Carneiro dos Santos Soares, através do ofício 006/2019, indeferiu os pedidos da equipe Paraíso FC/Vila Santa Terezinha/Nova Geração para anular jogo do Campeonato Amador e a realização da partida em campo neutro.
O jogo em questão é o que está marcado para este domingo em Paranavaí, no Estádio São José (Vila Operária), contra a equipe Estrela Vermelha e que vale uma vaga na semifinal. No jogo de ida em Paraíso do Norte domingo passado a equipe da casa venceu por 3 a 1. 
Algumas ocorrências neste confronto fizeram com que a Liga penalizasse a equipe de Paraíso do Norte com a perda de três mandos de jogo. 
Os pedidos de anulação do jogo na Vila Operária e que fosse marcado em outro campo, foi assinado pelo presidente Márcio José Pereira Lima, que justifica que sua equipe vem recebendo ameaças da comissão técnica e de atletas da equipe de Paranavaí. O técnico da equipe Estrela Vermelha, Cidão, afirmou que o jogo será decidido dentro de campo, portanto, sem qualquer ameaça ou agressão.
JOGO ATRASADO – Na quarta-feira, 26, foi disputado em São João do Caiuá, o jogo de ida das quartas de final entre Colorado e União Terra Rica, que seria realizado no domingo, 23. A equipe de Terra Rica venceu por 4 a 2. Gols de Henrique (Colorado), Felipe, Alexandre (2) e Vinícius (Terra Rica). Os jogos da volta serão neste domingo.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.