Amadorismo
A Liga de Futebol de Paranavaí havia programado para o domingo, 30, os jogos de volta da semifinal do Campeonato Amador Regional de Futebol. As equipes Paraíso do Norte e Colorado não compareceram e provocaram placares por WxO. Através de ato presidencial e baseada no regulamento (artigo 5, paragrafo 2º e inciso 1), a Liga puniu as equipes e diretores.
Paraíso FC/Nova Geração/Santa Terezinha do Norte havia vencido a equipe Estrela Vermelha (Paranavaí) no jogo de ida em casa por 3 a 1. O não comparecimento para enfrentar a equipe Estrela Vermelha obrigou a Liga a punir a equipe e seus dirigentes por 730 dias, através do ato presidencial 007/2019. Neste período o time não pode participar de competições da Liga.
Outra equipe e diretores punidos pelo mesmo ato e por 365 dias foi a Santa Clara, de Colorado. O jogo seria em Terra Rica, contra a equipe União Terra Rica. No jogo de ida em São João do Caiuá, Colorado perdeu por 4 a 2. A diretoria não conseguiu reunir sete atletas (só tinha seis).
Em Paranavaí, a equipe União Sumaré perdeu por 1 a 0 para São Carlos o Ivaí. Gol de Marcelo dos Santos.
Grêmio Guaporema venceu Alto Paraná também por 1 a 0. Gol de João Marcos. 
A fase semifinal começa neste domingo com: Estrela Vermelha x Grêmio Guaporema, São Carlos do Ivaí x União Terra Rica.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.