Esporte
SÃO PAULO – Ainda sem definição de datas para o confronto de oitavas de final da Copa do Brasil envolvendo Corinthians e Flamengo, a disputa já começou a ser projetada, dessa vez o emissor da mensagem foi Vagner Love, que concedeu entrevista ontem de manhã.
Apesar de reconhecer a grandeza dos dois clubes, o atacante jogou a responsabilidade da vitória para os cariocas, por conta do alto investimento para esta temporada.
Por mais que o discurso de Love seja uma tática para diminuir a pressão para o lado corintiano, o jogador sabe que o confronto entre forças tão grandes do futebol nacional está longe de ser decidido fora de campo e qualquer detalhe pode fazer a diferença para um dos lados.
“Pelas contratações, pelo dinheiro que o Flamengo gastou, é até obrigação deles ganhar da gente, mas como eu falo, futebol é jogado dentro das quatro linhas, sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas eles vão encontrar dificuldades também, vai vencer aquele que errar menos, e espero que quem vá vencer seja o Corinthians”, declarou o camisa 9. 
Vagner já atuou pelas duas equipes, ambas com identificação com a torcida. No entanto, ele se disse tranquilo quanto ao encontro programado para este mês e relembrou momentos em que saiu com a vitória pelo Timão, na campanha da conquista do Campeonato Brasileiro de 2015.
“Encontro? Para mim normal, em 2015 eu tive essa chance, fui vitorioso nos dois jogos, tanto no Maracanã quanto aqui. Aqui de 1 a 0 mais especial, porque eu fiz o gol. É um grande clássico nacional e mundial, na minha opinião, com duas grandes equipes, as maiores torcidas do Brasil, então eu acredito que serão dois grandes jogos, e espero que o Corinthians tenha mais sorte e possa avançar para a fase seguinte. Vai ser um confronto que vai tirar o fôlego e testar o coração de muita gente”, concluiu Love.
Antes de pensar no Flamengo, o Corinthians enfrenta o Vasco, neste sábado, às 19h, na Arena Amazônia, em jogo válido pela 3ª Rodada do Brasileirão-2019. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.