Amadorismo
O presidente do Conselho Deliberativo do Clube Atlético Loandense, Luiz de Almeida Leão, não vê sua equipe como grande favorita para ser a campeã do Amador Regional de Futebol da Liga de Loanda. A equipe venceu no domingo passado o jogo de ida da semifinal em Douradina por 1 a 0. A Loandense ainda não perdeu, a exemplo do E.C. São José. 
“Cada jogo tem a sua história, se conseguirmos a vaga na final, independente do adversário, vamos lutar pelo título”, disse Luiz Leão. Desde 2012, a Loandense não disputava o Amador. Fazem parte do elenco de Loanda 23 atletas, sendo cinco de fora do município. Quanto à arbitragem, Leão falou que não gosta de comentar, mas prefere árbitros federados, pois passam mais credibilidade. Leão está com a equipe desde 1997, já foi presidente e técnico campeão em 2007. Hoje o presidente é Paulo Júnior.
VOLTA/SEMI – Neste domingo às 15h30 tem os jogos de volta da semifinal, em Diamante do Norte. No Estádio Reinaldo Massi – Esporte Clube São José x Associação Atlética São José do Ivaí; em Loanda, no Estádio David Bancow – Clube Atlético Loandense x Clube Atlético Douradina. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.