Esporte
Da Redação
O Atlético de Paranavaí joga neste domingo, em casa, contra o PSTC, pelo Paranaense da 2ª Divisão. Uma vitória pode encaminhar a classificação do time à segunda fase, desde que o clube não seja punido no julgamento do TJD, marcado para a próxima terça-feira.
O Vermelhinho foi acusado de relacionar 16 jogadores sem liberação no BID da CBF quando enfrentou o Batel na 1ª rodada (empate em 0x0). Se for punido, o clube perderá 3 pontos, mais o ponto conquistado no jogo.
Por outro lado, o PSTC também vai a julgamento pelo mesmo motivo, podendo ser punido também com a perda de pontos.
O técnico do Vermelhinho, Marcelo Melo, não vê muitos problemas caso sua equipe seja punida. “Temos nove pontos a disputar, haverá confrontos diretos entre as equipes que estão à nossa frente. Independente de TJD temos que fazer nossa parte. Se fizermos (vencer os três jogos que restam) estaremos classificados”.
Apesar da goleada sofrida para em São José dos Pinhais, o elenco se mostra descontraído, diz o treinador. “O foco é neste domingo”, frisa o treinador.
LÉO ASSIS – O meia Léo Assis espera um jogo difícil neste domingo, no WW, contra o PSTC. “Se Deus quiser sairemos com a vitória”, disse o atleta, de 21 anos.
No jogo em São José dos Pinhais, o jogador foi destacado pela imprensa local. “Estou melhorando a forma técnica, e também a parte física e a psicológica, a tendência é subir de produção”, destacou.

Atlético de Paranavaí x PSTC
Local: Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí.
Horário 15h30. 
7ª rodada do Paranaense da 2ª Divisão
Árbitro: Gueller Castro dos Santos (é de Maringá). Assistentes: Alessandro Michel de Oliveira Domiciano (Nova Olímpia) e Evanderson Rodrigues Florentino (de Goioerê)
Provável time do AC Paranavaí: Guilherme; Allan, Fabrício, Hiago e Fabinho; Nathan, Asa, Diego e Welker; Léo Assis e Alex Santos.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.