Esporte
Thiago Kimori
Depois do empate em 1 a 1 com o CSA-AL, em Maceió-AL, o Palmeiras volta a campo neste sábado, às 19h, para enfrentar o Internacional, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. 
Diante do rival gaúcho, alguns atletas que foram poupados no último embate podem retornar ao time titular do Verdão, como o lateral-direito Marcos Rocha. O palestrino, inclusive, vê com bons olhos o rodízio promovido pelo técnico Luiz Felipe Scolari.
“O rodízio que é feito pelo Felipão nos dá essa possibilidade do descanso, a gente consegue recuperar a parte física. É válido esse descanso, é começo de campeonato”, afirmou o atleta, que vê os companheiros de elenco totalmente adaptados ao método de trabalho implementado por Felipão.
“Para nós, jogadores brasileiros, é diferente esse rodízio. O Felipão, desde quando chegou, bateu bastante nisso. Não são somente 11 jogadores, é o grupo. Hoje, dentro do Palmeiras, os jogadores entendem isso. É importante o jogador ter isso em mente. Dentro do Palmeiras, os jogadores já têm consciência disso, tem esse amadurecimento”, completou.
Já sobre o encontro com o Inter, Marcos Rocha pediu muita atenção. “Será um jogo difícil, jogando em casa e com o apoio da nossas torcida. É mais um jogo importante. Temos de pregar muito respeito, o Guerrero vem vivendo um grande momento depois de ficar um tempo parado. Temos de ter muita atenção com ele e com os outros jogadores também”, falou. “A expectativa é de fazer um grande jogo e conseguir os três pontos”, projetou.
Campeão em 2018, o Palmeiras é o quarto colocado na atual edição do Campeonato Brasileiro com quatro pontos conquistados, atrás apenas do São Paulo, do Atlético-MG e do Santos, todos com seis.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.