Amadorismo
A Secretaria de Educação e a Associação de Árbitros de Querência do Norte realizaram no sábado, 31, a final do Campeonato Comércio de Futsal em duas categorias. As campeãs foram as equipes Meninas da Vila e Constrular.
No feminino, a equipe Meninas da Vila venceu a equipe Juventus por 2 a 0, gols de Flávia Nicoli e Ingrid (contra). O técnico Jefferson da equipe campeã utilizou estas atletas: Suelen Fogassa, Andreia Soares, Daiane, Flávia Nicoli, Lourdes, Mariele, Nicole, Suzana, Valéria e Beatriz.
A artilheira com seis gols foi a Katherine (equipe Galácticas). Goleira menos vazada a Suelen (Meninas da Vila) com cinco gols. Destaque foi a Vitória (Juventus) e destaque da torcida Eliane (Meninas da Vila).
No masculino, a equipe Depósito Constrular foi a campeã, após golear por 5 a 1 a equipe Marina Águas Rio Paraná. Gols de Lucas (2), Tonho (2) e Marcos (Depósito), Josemar (Marina). Atletas da equipe Constrular orientados pelos técnicos Fabrício e Neco Bertozzi: Jefferson, Lucas, Tonho, Marcos, Polaquinho, Eleandro, Lucas Ramalho, Rodrigo e Luan.
O goleiro Jefferson com 13 gols e o artilheiro e destaque Tonho com nove gols, atuaram pela equipe Depósito Constrular.
Arbitragem de Jadir Francisco dos Santos e João Higino da Silva, anotadora Sirlene Borges, Cronometrista João Agamenon Figueroa.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.