Amadorismo
Tem início hoje em três cidades, o Campeonato Veterano Regional de Futebol da Liga de Loanda. O técnico Cidão, da Associação São Jorge, disse em entrevista ontem ao Diário do Noroeste que sua equipe não irá “só passear”.
Aparecido Leite Santana (Cidão, 62 anos) por muitos anos atuou na lateral direita de equipes amadoras de Paranavaí e região. Em outros anos, foi técnico várias vezes campeão no futebol regional. Desta vez tem um grande elenco, com valores que lhe passam confiança, avalia.
Ele aproveita para lembrar que ouviu muitos elogios para a organização da competição, através da Liga de Loanda. “Vejo que será de alto nível, com equipes boas da região. A idade (40 anos e dois de 38) esse foi o motivo que me fez voltar a trabalhar como técnico. Aceitei o convite e afirmo que nossa “barca” é muito boa”, resume.
Alguns nomes do elenco da Associação São Jorge para esta competição: Mim, Guim, Vilmar, Vilson, Marquinhos Morais, Clóvis, Márcio, Mário Sérgio, Ednaldo, Chuí, Nego d Água, Giva, Edu, Erivelton, Joãozinho e outros. Elenco para fazer frente para qualquer equipe.
A Associação São Jorge/Veteranos joga em Paranavaí, às 15h45 no campo da Associação de Moradores do Jardim São Jorge, contra Porto São José/São Pedro do Paraná, com arbitragem de Paulo Fernando A. Oliveira. 
Em Cianorte, no Estádio Albino Turbay – Associação Atlética Cianortinho x São Jorge do Patrocínio, árbitro Sidinei Galho Benedito.
Em Santa Cruz de Monte Castelo, no Estádio Olavo Daré – Monte Castelo x Terra Rica Futebol Clube, árbitro Natálio Barroso. A equipe campeã recebe uma moto e a vice R$ 2.000,00, além de troféu.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.