Amadorismo
O Campeonato Paranaense de Futsal da Chave Ouro tem em Paranavaí hoje o confronto entre o São Lucas/Cresol e Marreco. A equipe da casa necessita mais do que nunca pontuar.
O São Lucas está, há muitas rodadas, na última colocação com apenas cinco pontos. Já o Marreco figura entre as cinco melhores equipes, somando 36 pontos.
Ontem no período da tarde o técnico do São Lucas, Carlos Giuliano fez o último treino tático para o jogo de hoje com início previsto para as 20h30, no Ginásio Lacerdinha. O ingresso custa R$ 10,00.
Ele lembrou que será um jogo difícil, contra uma equipe forte. Ainda assim, antecipa que, dentro de casa, a equipe vai em busca da vitória. 
Ele cita que contra Cascavel o time fez um grande jogo, mas o resultado não aconteceu. “Estamos tentando sair da situação que nos encontramos na classificação, mas está cada vez mais complicado, temos que encarrar o jogo da melhor forma possível”, disse o técnico.
O provável time que começa o jogo: Mateus, Marcinho, Igor (ou Gaúcho), Léo Silva e Rodrigo.
Sobre as possibilidades de fugir do rebaixamento, o técnico do São Lucas assim analisou: “perdemos muitos pontos em casa, alguns jogos que esperávamos pontuar em casa não pontuamos, e agora nessa reta final temos que tentar buscar pontos contra as grandes equipes”.
Restam oito jogos para o time de Paranavaí. Em casa contra Marreco, Pato Futsal, Palmas e Campo Mourão e fora diante do Ampére, Foz Futsal, Toledo e Umuarama.
Na terça-feira, 13, Marreco venceu em Toledo por 3 a 2, Dois Vizinhos e Foz Cataratas empataram em 2 a 2. Amanhã jogam: Foz Cataratas x Palmas, São José x Matelândia.
Classificação
1º Pato Futsal 44
2º Marechal Rondon 44
3º Cascavel 43
4º Campo Mourão 39
5º Marreco 36
6º Umuarama 36
7º Foz Cataratas 33
8º Dois Vizinhos 30
9º Toledo 22
10º Ampére 16
11º São José 14
12º Palmas 13
13º Matelândia 10
14º São Lucas/Cresol 5

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.