Amadorismo
COPA DANILO AVELAR – Amanhã no campo da Casa da Criança de Paranavaí tem andamento a Copa Danilo Avelar/Casa da Criança de Futebol Suíço. Às 9h30 jogam na categoria Sub-09 – Cada da Criança x ERA/Gerder/Semel B, às 10h no Sub-11 – Casa da Criança x ERA/Gerder/Semel. Resultados de sábado, 3: C.F.C./Hamonia/São Lucas 3×0 Moleque Atrevido (Sub-13), Harmonia 1×0 Moleque (Sub-11), Harmonia 3×0 Moleque (Sub-09). 
CHAVE OURO – Cascavel 7×2 São José, foi o jogo isolado de segunda-feira, 5, pelo Paranaense de Futsal da Chave Ouro. Amanhã jogam Pato Futsal x Dois Vizinhos, Palmas x Campo Mourão.
TAÇA PARANAVAÍ – Nesta quinta-feira a Liga de Futebol de Paranavaí realiza às 20h em sua sede, o arbitral da Taça Paranavaí de Futebol. A competição deve iniciar no dia 1º de setembro. Equipes convidadas: Estrela Vermelha, Associação São Jorge, União Sumaré, Associação Três Conjuntos, Jeito Moleque/Morumbi, Nova Aliança do Ivaí, Tamboara FC, Grêmio Guaporema, Mirador EC, EC Amaporã, EC Paraíso, São Carlos do Ivaí, Associação Santa Maria, Cedro FC, Gerder, Guairaçá, União Terra Rica, Santa Luzia/Planaltina do Paraná, Piracema e outras equipes interessadas.
CIRCUITO DE RUA – Dia 28 próximo tem etapa do Circuito de Provas de Rua de Paranavaí. A largada será às 9h no Jardim São Jorge.
COPA HARMONIA – Estão abertas as inscrições para a Copa Harmonia de Futebol Suíço Regional. O arbitral está marcado para o dia 22 próximo, às 19h no Harmonia Country Club de Paranavaí. Informações com o Anderson no telefone 99978-2594 ou 99965-9842 com o Adel. Promoção – Harmonia Country Club. Apoio – Amadorismo Total.
JUDÔ – No dia 24 de agosto em Paranavaí, no Ginásio Lacerdinha, tem o 2º Torneio Regional Noroeste de Judô. Informações com o Marcelo Mercúrio no telefone 99965-4888.
CENTRO DE FORMAÇÃO – No Harmonia Country Club de Paranavaí está em funcionamento o Centro de Formação e Capacitação de Futebol, com treinos as segundas e quintas-feiras em vários horários. Detalhes no telefone 99930-8151 com o Leandro Primavera.
COPA SÃO JORGE/PREMIAÇÃO – O presidente da Associação de Moradores do Jardim São Jorge, Edson Dias (da Farmácia), participou da entrega da premiação da Copa São Jorge/Cresol/Casagrande Acabamentos de Futebol Suíço no sábado, 3. Edson entregou para o técnico Lúcio (Bacardi) o troféu de quarto colocado e R$ 300,00. A equipe campeã foi o XV de Paranavaí que venceu nas penalidades a equipe Agro Flores. Em terceiro lugar ficou o São Cristóvão. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.