Amadorismo
PANELÃO DE OURO – No jogo entre Sport Vida/Rádio Muleka/Frank Favaro e Mc Chad/Cobra d Água/Advocacia Chagas Vidal, no domingo, 25, pela Copa Pintebem/Panelão de Ouro de Futebol Suíço no Campestre, o Sport Vida venceu por 3 a 1. Os gols do Sport foram assinalados por Rodrigo Shaolin. Ele tem seis gols na competição.
SUB SEDE – O jogo de ida da final da Copa Sub Sede de Futsal será nesta sexta-feira, 30, em Diamante do Norte. Jogarão às 20h30 no Ginásio de Esportes Álvaro Dias, Esporte Clube São José/Diamante do Norte/São José x Porto Rico Futsal. 
MARILENA/FINAL – A decisão da Copa Comércio de Futsal de Marilena será nesta sexta-feira, no Ginásio de Esportes. As finalistas são as equipes Casa do Agricultor/Castelão x Academia Bem Estar. A Rádio Cidade FM (104,9) transmite a final com narração de Marcos Martins e comentários de Oskar Almeida.
AMADOR – O Campeonato Amador Regional de Futebol da Liga de Nova Esperança começa neste domingo, com estes jogos: Atalaia x Cruzeiro do Sul, Astorga/Santa Zélia x Vila Guadiana, Mandaguaçu x Uniflor.
ARBITRAL/COPA SÃO JOSÉ – Amanhã na Vila Operária de Paranavaí tem arbitral da Copa São José de Futebol Suíço. A reunião será às 19h30 na residência do Cidão, ao lado do Estádio São José.
JOGOS DO SESI – Hoje às 19h30 na Praça dos Pioneiros acontece a disputa do Vôlei de Praia dos Jogos do Sesi do Paraná, na fase de Paranavaí.
VILA OPERÁRIA – Amanhã no Salão do Denis, na Vila Operária de Paranavaí, tem a disputa do Snooker, nos Jogos Abertos da Vila Operária. No Ginásio de Esportes Coutinho tem futsal às 21h entre Time do Devilson/Maringá e Time do Miguel.
CHAVE OURO – No Paranaense de Futsal da Chave Ouro jogam hoje Marreco x Palmas.
COPA NOROESTE – A quinta rodada da Copa Noroeste de Futsal Menor, da Acefunopa, começa hoje. Às 18h jogam em Diamante do Norte – Escolinha de Diamante x Escolinha de Terra Rica, nas categorias Sub-13 e Sub-14. O técnico de Terra Rica, João Borges conta com os atletas: Pedro Henrique, Vinicius Felipe, Guilherme Boleti, Heitor, Ruan, Guilherme Marinuchi, e Balotelli.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.