Amadorismo
COPA DA AMIZADE – OS principais artilheiros até o momento da Copa da Amizade de Futebol Suíço: Vitor Hugo (Chape) 9, Joel (Chape) 8, Rogério (Pesqueiro) e Maycon (Galos) 7, Ricardo e Guilherme (Galos), Eder e André (Jeito) 6, Rodrigo (Pesqueiro) 5 gols. 
SUB-20 – O São Lucas/Cresol de Paranavaí participará de 24 a 26 de outubro em Foz do Iguaçu, da 4ª etapa do Paranaense de Base de Futsal na categoria Sub-20. Os adversários são: CFM/Arruda, Foz Cataratas e São José dos Pinhais.
NOVA LONDRINA/EXTRA-BRASILEIRO – De 13 a 15 de dezembro, Nova Londrina realiza a XXII Taça Integração Extra Brasileiro de Futsal de categoria de base (Sub-07 a Sub-11 masculino e Sub-15 no feminino). Os jogos serão no Centro Esportivo Arno Ravache. A inscrição custa R$ 150,00 por categoria (inclui arbitragem e alojamento). Informações com o Izael no telefone 99971-7596.
CONTABILISTAS – A delegação de Paranavaí composta por 45 contabilistas segue hoje para Praia de Leste, onde disputa de 17 a 20 próximos, os Jogos dos Contabilistas do Paraná. Paranavaí participa nas modalidades: Futebol Suíço Livre, Sênior e Supermásters, Futsal, Canastra, Truco, Natação Livre e Atletismo Livre e Sênior.
COPA DANILO AVELAR – Foram transferidos para outra data a ser anunciada os jogos que aconteceriam hoje pela Copa Danilo Avelar/Casa da Criança de Futebol Suíço. O comunicado é do coordenador Alessandro (Tato).
CIRCUITO DE RUA – Neste domingo tem etapa do Circuito de Provas de Rua de Paranavaí. A sexta etapa tem largada no Jardim São Jorge.
AMISTOSO/NOVA LONDRINA A – A equipe Sociedade Esportiva Máster de Nova Londrina recebe neste sábado para amistoso de futebol às 16h no Estádio João Venâncio da Rocha, a equipe Comercial Ivate EC.
COPA PARANAVAÍ – A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Paranavaí aceita de 21 a 23 de outubro, as inscrições para a Copa Paranavaí de Futsal na categoria Sub-09 A e B. A disputa começa no próximo dia 26. 
COPA SÃO JOSÉ – Jogos deste sábado da quinta rodada da 10ª Copa São José de Futebol Suíço que serão disputados no Estádio São José, na Vila Operária, de Paranavaí. Campo 1 às 13h40 – Jeito Moleque x União, 14h40 – AJ Tacógrafo x São Cristóvão, 15h40 – Agroflores x Revelação, 16h40 – Vigilantes x Tic Tac. Campo 2 às 13h40 – Tudo Nosso x Gê Leiteiro, 14h40 – Amigos do Du x Mulekes Travessos, 15h40 – Real Vicente x XV de Paranavaí, 16h40 – Bicicletaria Ranger x Tim.
ARTILHEIROS/COPA SÃO JOSÉ – Os principais artilheiros da Copa São José de Futebol Suíço: Guilherme Correia (Revelação) 6, Gustavo (Revelação), Edgar (Agroflores), Jhow (Tic Tac), Dario (Amigos do Du), Jader (XV Paranavaí) e Thiago (Vigilantes) 3 gols cada. Goleiros menos vazados: Ângelo (Revelação), Eder (Real Vicente) e César (XV Paranavaí) 3 gols, Geanini (Tic Tac), Márcio (Amigos do Du) e Renato (Agroflores) 4 gols cada.
LUÍS FERNANDO/CORINTHIANS – No domingo, 13, o atleta Luís Fernando, da Escolinha de Guairaçá, esteve participando em Paranavaí, no Jardim Ouro Branco, do Torneio de Futebol Dia das Crianças, onde atuou pela equipe ERA/Gerder/Semel. Luís (13 anos) deverá em 2020 integrar as categorias de base do Corinthians Paulista, onde passou por três avaliações. O meia atacante foi levado para teste no Corinthians pelo técnico César Morais e pelo secretário de Esportes de Guairaçá Antônio Carlos Saad. O prefeito de Guairaçá, Elson Silva Greb apoia o esporte na cidade, que tem como coordenador o professor Cleber dos Santos de Oliveira.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.