Amadorismo
NOVA ESPERANÇA/AMADOR – Neste domingo, 3, o Campeonato Amador Regional de Futebol da Liga de Nova Esperança tem continuidade com quatro jogos: Astorga/Santa Zélia x Lobato, Castelo Branquense x Vila Guadiana, Uniflor x Mandaguaçu, Cruzeiro do Sul x Atalaia. Resultados de domingo, 27: Mandaguaçu 3×2 Cruzeiro do Sul, Atalaia 0x2 Uniflor, Vila Guadiana 2×1 Nova Esperança, Castelo Branquense 2×1 Lobato.
CLASSIFCAÇÃO/AMADOR – Classificação do Campeonato Amador Regional de Futebol da Liga de Nova Esperança. Grupo A – 1º Uniflor 15; 2º Mandaguaçu 7; 3º Cruzeiro do Sul 4; 4º Atalaia 3 pontos. Grupo B – 1º Nova Esperança 16; 2º Lobato 11; 3º Castelo Branquense 10; 4º Astorga 7; 5º Vila Guadiana 7 pontos.
CHAVE OURO – Pelo Paranaense de Futsal da Chave Ouro: Cascavel 1×4 Marreco, Marechal Rondon (1) 3×1 (4) Umuarama, Pato Futsal 3×4 Dois Vizinhos, Campo Mourão (5) 2×1 (6) Foz Cataratas. Pela semifinal jogam no dia 9 de novembro: Dois vizinhos x Marreco, Umuarama x Foz Cataratas. O jogo de volta será no dia 23 de novembro.
COPA/SUÍÇO – A equipe Pernambucanos foi a campeã da Copa de Futebol Suíço em Adhemar de Barros. A final aconteceu no domingo, 27. A conquista da equipe de Terra Rica foi com a vitória por 3 a 0 contra a equipe Baixada Diamantense, de Diamante do Norte.
SUB-19 – As equipes Coritiba e Londrina são as finalistas do Paranaense de Futebol Sub-19. No sábado, 26, Coritiba e Paraná empataram em 1 a 1 (jogo de ida 3 a 0 para o Coritiba), Londrina 1×0 Verê. A final começa no dia 9 de novembro em Curitiba e o jogo de volta será no dia 16 em Londrina.
MÁSTER DE FUTSAL – Atletas paranaenses que se destacaram no futsal e no futebol brasileiro estarão de 14 a 16 de novembro em Paranavaí, disputando o Futsal + 40 (Paranaense das Estrelas). A primeira rodada marca estes jogos: 19h – Maringá x Foz do Iguaçu, 20h – Londrina x Pato Branco, 21h30 – Paranavaí x Campo Mourão. Os jogos serão no Ginásio Lacerdinha.
CICLISMO/PARANAVAÍ – Um grupo de ciclistas da Acorrenor/A.A.T. de Paranavaí, participa neste domingo em Anaurilândia (MS) da corrida ‘Chão Batido”, com percurso de 65 km. Integram a delegação paranavaiense: Elizeu, Rogério, André, Deivid, Silvio, Pedro, Aran e Jabes.
VÔLEI MÁSTER – Será neste sábado às 10h em Maringá, no Ginásio da Caixa (Apcef), o segundo jogo da final da Chave Prata, da Liga Avaliare de Voleibol de Maringá, entre Paranavaí e Clube Olímpico. No jogo de ida, Paranavaí venceu por 2 a 0.
COPA PARANAVAÍ – Prossegue hoje no Ginásio Lacerdinha, na categoria Sub-09, a Copa Paranavaí de Futsal Menor, organizada pela Semel. Às 19h15 – Escola Coxa x São Lucas (A), Futuro Craque/AABB x ERA 3 Conjuntos (A), Futuro Craque/AABB x Gerder (B). Amanhã estão programados mais quatro jogos nas classes A e B.
MÁSTER/NOVA LONDRINA – A equipe Sociedade Esportiva Máster de Nova Londrina atuou amistosamente no sábado, 26, em Cruzeiro do Oeste e empatou em 2 a 2 com a equipe Vila Alta Cruzeiro. Marcaram para Nova Londrina: Juruna e Lê Mucci.
SÃO LUCAS/SUB-20 – O São Lucas/Cresol de Paranavaí conseguiu em Foz do Iguaçu no último final de semana a classificação para a quinta fase do Paranaense de Futsal Sub-20. 0 time paranavaiense comandado pelo técnico Carlos Giuliano venceu São José dos Pinhais por 4 a 0, perdeu também por 4 a 0 para Foz Cataratas e empatou em 2 a 2 com Medianeira. O São Lucas ficou em segundo e Foz em primeiro. 
PEDESTRIANISTA/CARLINHOS – Na 5ª edição da Corrida Rústica de Loanda realizada no domingo, 27, o pedestrianista de Paranavaí, Carlos Henrique de Souza (Carlinhos) ficou em primeiro lugar. O percurso de 5 km foi completado por Carlinhos em 15 minutos. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.