Amadorismo
AMADOR/PARANAVAÍ – Para o jogo de volta da final do Campeonato Amador Regional de Futebol neste domingo em Terra Rica, o Departamento de Árbitros da Liga de Paranavaí escalou para o jogo entre União Terra Rica e Grêmio Guaporema a árbitro Marcos Celso Jardim, assistentes Rodrigo Luiz Soares e Nilson Gomes da Silva, quarto árbitro Washington Castellano de Oliveira, delegada Charlene Onório de Souza Cerqueira. O jogo no Estádio Jeferson Picanço da Costa terá início ás 15h. No jogo de ida, Guaporema goleou Terra Rica por 4 a 1.
JAPURÁ – Neste sábado em Japurá prossegue o Campeonato de Futebol Suíço. A Liga de Paranavaí escalou para atuar estes árbitros: Anderson Celestino de Souza, Antônio José de Souza e Fernando Galvão de Almeida.
COPA SÃO JORGE – A coordenação da Copa São Jorge/Cresol/Casagrande Acabamento de Futebol Suíço, através da Associação de Moradores do Jardim São Jorge, conta com integrantes da equipe Só Velhinhos. Neste sábado jogam pela semifinal, no campo 1 às 14h30 (sem tolerância) XV de Paranavaí x Nova União, 15h30 – Agro Flores x São Cristóvão. As equipes Nova União e Agro Flores não sofreram derrotas na competição.
VETERANOS – No dia 2 de agosto tem sorteio do Campeonato Veterano Regional de Futebol da Liga de Loanda. O início está previsto para o dia 10 de agosto. Informações com o Francismar no telefone 99980-0930 ou Anderson (99978-2594).
CIRCUITO DE RUA – Neste domingo com largada no Jardim São Jorge, acontece a terceira etapa do 28º Circuito de Provas de Rua de Paranavaí.
CENTRO DE FORMAÇÃO – No Clube Campestre, a partir do dia 5 de agosto, terá início as atividades do Centro de Formação de Atletas de Paranavaí. A primeira semana será gratuita com orientações no campo da Avenida. Os técnicos serão o Paulo e o Nilson. O ex-atleta Sorlei é um dos responsáveis pelo Centro. Informações nos telefones 99946-4660, 99848-3133, 99924-4349 e 99945-4560.

CROSS FUT – Também no campo da Avenida do Clube Campestre de Paranavaí com mensalidade no valor de R$ 70,00, haverá treinamento de futebol para mulheres. Trata-se do Cross Fut do Centro de Formação de Atletas. Mais detalhes com a Adriana no telefone 99946-4660.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.