Esporte
Autor de dois gols na goleada por 5 a 0 sobre o Novorizontino, duelo que classificou o Palmeiras para a semifinal do Campeonato Paulista, o meio-campista Gustavo Scarpa vive ótimo momento no clube.
Totalmente adaptado ao Verdão e mais preparado fisicamente, o jogador de 25 anos celebra a sua evolução com a camisa palestrina.
“Eu estou muito feliz, graças a Deus eu aprendi a me cuidar melhor com alimentação e treinamentos. Estou me sentindo super bem. Os profissionais do Palmeiras têm me ajudado muito, espero que eu consiga melhorar cada vez mais e desempenhar um bom futebol”, afirmou, valorizando o ganho de massa muscular após a sua chegada ao Alviverde.
Já sobre o encontro com o São Paulo, adversário do Palmeiras na semifinal do Paulista, Scarpa pediu muita atenção. “É um adversário muito difícil, um grande clube. Passou por um momento difícil no Paulista, mas vem crescendo, pegando confiança e tem meninos que jogam muito bem”, declarou o palmeirense, sentindo-se honrado por participar de mais um clássico paulista.
“Sou do interior (de São Paulo), é um clássico que eu acompanho desde criança. Quando você entra em campo para jogar um clássico desse, realmente é diferente. É uma honra participar de um clássico dessa importância. A gente respeita muito o adversário, é uma honra fazer parte do clássico e temos de jogar para vencer do começo ao fim”, falou.
O atleta, inclusive, negou que haja algum favorito na atual fase da competição. “São quatro grandes clubes. É difícil citar um favorito, então temos de respeitar porque é um campeonato à parte. Clássico é um jogo extremamente difícil, ainda mais com equipes qualificadas. Quem acertar mais e errar menos ganha”, concluiu Gustavo Scarpa.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.