Amadorismo
Foi encerrada na terça-feira, 10, em Paraíso do Norte, a Copa Paraíso/Toque Esportivo Municipal de Futsal. A campeã foi a equipe Paraíso Futsal Sub-17.
A final aconteceu no Ginásio de Esportes Sebastião Martins de Oliveira. Paraíso Futsal Sub-17 venceu a equipe Paraíso Futsal A por 2 a 1. 
Atletas e gols do Paraíso Futsal Sub-17 – Cássio, Gabriel (1 gol), Caique (1), Fabrício, Gabriel Torres, João, Rian, Hiago, Renan e Miguel. O gol do Paraíso Futsal A foi anotado por Welivelton. Árbitros: Marcelo de Oliveira e Alessandro Belentani, anotadora Tayna Cristina, cronometrista Jean Matos. 
Na disputa do terceiro lugar, a Ferraz Tur C goleou por 5 a 1 a equipe Fokus Paraná, com gols de Paulo (3), Marcos e Eduardo; gol do Fokus foi assinalado por Pedro.
O atleta destaque e artilheiro com 11 gols foi Caique, goleiro menos vazado Cássio (ambos do Paraíso Sub-17) com seis gols, receberam troféu e R$ 50,00 cada. 
A Copa Paraíso/Toque Esportivo foi organizada pelo Departamento de Esporte e Lazer de Paraíso do Norte, apoio da Prefeitura de Paraíso do Norte, Prefeito Laércio de Freitas, Amadorismo Total e Radio Muleka FM.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.