Amadorismo
No dia 27 de abril, karatecas do Projeto Piá Karatê de Tamboara participaram da 30º edição do Campeonato Paranaense de Karatê Tradicional I etapa em Goioerê.
O evento contou com a participação de mais de 347 atletas de toda a região Noroeste e foi realizado pela Federação Karatê – Do Tradicional do Paraná.
Segundo o professor e técnico da equipe Dojô Kan Sports, Cléber dos Santos de Oliveira, os atletas de Tamboara fizeram bonito e conquistaram importantes medalhas para o município. 
Atletas medalhistas: Lorena Lopes Souza ficou em 2º lugar no Kumite (14/15 anos) faixa verde e roxa. Lara Agra Baratela 1º lugar no Kumite (14/15 anos) faixa marrom e preta e 1º no Kata.
Laura Agra Baratela – 1º no Kumite (18/21) faixa marrom e preta e 1º no Kata. Matheus Rodrigues dos Santos – 2º no Kumite (18/21) faixa marrom e preta e 2º no Kata. Bruno Yanko Faleiro – 2º no Kumite Adulto (22/44) faixa marrom e preta. Oclaudio Fernandes – 1º no Kata Máster (60/99) faixa marrom e preta e 1º no Kumite. Everton Amarante – 2º no Kumite Máster (45/59) anos faixa marrom e preta e 1º no Kata.  
Kata por Equipe (Lívia, Lara e Lorena) 2º lugar (12 a 15 anos) faixa branca e preta. Atila, Bruno e Juan ficaram em 3º (18 a 44 anos) faixa verde a preta.
Os karatecas tiveram o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social de Tamboara, Projeto Piá, patrocínio da Podium Alimentos e Cooperativa de Agricultura Familiar e Solidária do Paraná.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.