Amadorismo
A Liga Norte Paranaense de Xadrez, o Clube de Xadrez de Maringá e o Clube de Xadrez de Paranavaí realizam a partir de 8 de junho, a 3ª edição do Circuito Noroeste de Xadrez, com etapas abertas, a partir da primeira, prevista para o Clube de Xadrez de Paranavaí. 
Os jogos serão no Clube de Xadrez, na Rua Miljutin Kojej, 256 – anexo à Semel, a partir das 14h. Haverá premiação com medalha até o 10º colocado geral, sem distinção de qualquer espécie.
O objetivo é congregar enxadristas e entidades visando a divulgação do Xadrez na região Noroeste, mobilizando os praticantes do esporte em toda a região. O evento é aberto a todo e qualquer interessado.
As etapas subsequentes serão definidas sempre após a realização da cada etapa prevista.
A competição será desenvolvida em quantos encontros e deverá ser encerrada na primeira quinzena de dezembro, com a etapa final a cargo da entidade centralizadora, Liga Norte Paranaense de Xadrez.
Serão aceitas as inscrições sempre com antecedência de três dias das datas programadas.
O sistema Suíço de Emparceiramento será a forma em até seis rodadas em cada etapa, de acordo com o número de participantes. Tempo de reflexão: 15x15min/jogador/partida.
Informações com o Arimatéia nos telefones 44-3045-0301 e 3062-1595, Fernando Pinheiro da Cruz (99916-8491 – Escola Cecília Meireles/Paranavaí), Rogério de Souza Santos (99887-5389 – Tamboara) e Natan de Souza Miranda (Paraiso do Norte). Organização – Clube de Xadrez de Paranavaí, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Paranavaí e Federação de Xadrez do Paraná.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.