Amadorismo
No ultimo dia 11, a equipe da ASERP (Associação de Esportes de Raquetes de Paranavaí), esteve na cidade de Maringá participando da 1ª Copa Norte de Badminton de 2019.
Contando com 23 atletas, a entidade conquistou 43 medalhas distribuídas em 19 categorias.
Ganharam medalhas no Kend 1: Marcos dos Santos: Ouro no SM Sub-11 e Prata no DX Sub-13; Kauan: Ouro no SM Sub-13 e Bronze no DM Sub-15; Alice: Ouro no SF Sub-13 e DF; Otávio Ribeiro: Prata no SM Sub-13 e Ouro no DM Sub; Laís: Prata no SF Sub-13, Ouro no DF e Bronze no DX; João Pedro: Bronze no SM Sub-13, Bronze no DX e Prata no DM; Raquel: Bronze SF Sub-13 e Prata no DX; Enzo: Ouro no DM Sub-13; Lucas: Bronze no SM Sub-13 e Prata no DM; Júlio César: Bronze no SM Sub-15 e Bronze DM; Pedro: Ouro no DM Sub-15; Lucas: Prata no SM Sub-15 e Ouro no DM; Larissa: Prata no SF Sub-17, Ouro no DX Sub-17 e no DFC, Felipe: Bronze no SM Sub-17 e Ouro no DX; Henrique: Prata no SMB e Ouro no DMB; Gustavo: Ouro no SMB e Prata no DMB; André Luiz: Ouro no SM-35+ e Ouro no DMB; Laís de Melo: Ouro no SFC, no DXB e no DFC; Marcos: Bronze no SMD e Prata no DMB; Misael: Bronze no DMD; Vinicius: Bronze no DMD; Fernando, Prata no DMD e Ricardo: Prata no DMD.
A ASERP agradece o apoio da Secretaria de Esportes de Paranavaí. Também os patrocinadores: Ótica Pupila, Sucos Prat’s. Um agradecimento especial aos pais dos alunos pela confiança depositada.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.