Amadorismo
O Estádio Municipal de Terra Rica Jefferson Picanço da Costa foi reinaugurado no último domingo (30) em grande estilo, com a partida comemorativa entre os atletas do Furacão Masters contra um selecionado da cidade. 
“Hoje tivemos um dia para ficar na memória da cidade.  Dia esse que foi o resultado de muitos outros dias de esforços,  dedicação,  trabalho, comprometimento, amor ao esporte e muito amor ao município”, disse o prefeito Julio Leite.  
O jogo terminou empatado em 2 x 2. Lima, campeão paranaense em 2005, e Rogério Souza, campeão brasileiro em 2001, fizeram os gols do rubro-negro.
A partida que marcou a reinauguração do estádio de Terra Rica, contou com a presença de 13 ex-atletas que têm o nome marcado na história do rubro-negro paranaense. Além deles, o prefeito de Terra Rica, Julio Cesar da Silva Leite, integrou a equipe athleticana.
Participaram da partida os ex-jogadores Cocito, Nem, Rogério Corrêa, Leomar, Luisinho Netto, Lima, Igor, Rogério Souza, Alexandre Silva, Rodriguinho, Clovis, Gune e Jeferson.
A equipe Furacão Masters foi criada por iniciativa de ex-jogadores do Athletico e conta com amplo apoio do Clube. O objetivo, além de reunir os ex-atletas do clube, é participar de eventos voltados à divulgação da marca athleticana e da Escola de Futebol Furacão.
O prefeito Julio aproveitou o momento para divulgar algumas conquistas para o município. Entre elas, o início das obras de revitalização da prainha municipal, a compra de veículos para diversos setores da administração municipal, um ônibus para o Esporte, anúncio da implantação da escola do Athletico Paranaense na cidade entre outras.   
O gestor agradeceu ainda ao deputado estadual Tião Medeiros e ao deputado federal Evandro Roman, que estiveram presentes na reinauguração do Estádio pela parceria com o município e por ter atendido às necessidades de Terra Rica. 
A festa ficou ainda mais bonita com os meninos e meninas do projeto Bombeiro Mirim, que tocaram o Hino Nacional, acompanhados pelo professor João Dias e pelos batuques de capoeira da turma do professor Bozo.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.