Esporte
“Estou muito feliz de voltar para casa, de voltar a ficar perto das pessoas que eu amo e representar um clube tão grandioso. A minha escolha pelo São Paulo foi por amor”. As palavras de Alexandre Pato durante a apresentação, ontem, resumem a alegria do jogador neste retorno ao Tricolor. 
“Minha escolha foi pelo legado que tive na primeira passagem e pelo carinho dos torcedores. É um amor que não tenho como explicar. Estou muito feliz pela minha escolha, foi a mais certa que fiz na minha vida. Vou fazer de tudo para que possa devolver aos torcedores”, revelou o atleta, que emendou:
“É como voltar para casa, porque o que fica mesmo é o amor pelo clube. Agora é uma nova era, vou escrever uma nova história. Quero buscar títulos e retribuir o carinho dos torcedores. Só tenho de agradecer a diretoria e ao torcedor são-paulino. Para entrar na história de um clube é preciso ser campeão, e vou conversar com Lugano e Raí depois para pedir uma cola para eles (risos)”, brincou Pato, que está motivado.
“Não vejo outro lugar melhor do que o São Paulo para jogar. Como o amor, a minha volta para o São Paulo pesou muito o que eles fizeram comigo na minha primeira passagem. Voltei para ficar perto das pessoas que eu amo e do clube que me abraçou. A minha primeira escolha se voltasse seria o São Paulo”, emendou o atacante, que está na torcida pelo Tricolor no clássico contra o Palmeiras.
“Se pudesse colocava a chuteira e ia para o jogo para amanhã (hoje). Acabei de almoçar com o pessoal… Ual, queria muito estar nesse jogo. Vou estar no estádio, torcendo da arquibancada para que o São Paulo tenha uma boa vitória. O São Paulo está recuperando a confiança, fico feliz de estar perto do São Paulo, quero estar perto amanhã”, concluiu.
São Paulo x Palmeiras
Neste sábado: 18h00

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.