Amadorismo
VALDINEI FEITOSA
A Adega Querência virou “saco de pancada” no amador regional da Liga de Loanda. A equipe de Querência do Norte recebeu domingo Porto Rico e mesmo jogando em casa, no Estádio Paulo Konrath, sofreu uma goleada de 14×0. Isso mesmo, 14×0. 
“Eles foram impiedosos”, reagiu um dirigente da Liga sobre o desempenho dos jogadores de Porto Rico. Aliás, no ano passado, Porto Rico já tinha feito 11×0 nessa mesma equipe.
E com tantos gols, quase todos os jogadores de Porto Rico balançaram as redes. Vejam os autores dos tentos: Bruno Almeida (3), Clemilson (2), Daniel Henrique, Lucas Marini, Rosivaldo Teixeira, Tiago Teodoro, Wellington Morais (3) e Wellington Pereira (2).
Porto Rico tem disputa direta com Douradina e Loandense para saber quem será a equipe primeira colocada do Grupo B. E ainda que tenha sido goleada no domingo, a Adega Querencia briga diretamente com Icaraíma pela última vaga para as quartas-de-final. Vale destacar que a Adega já sofreu 27 gols, isso em 4 jogos, e marcou apenas 1. Sem vencer até agora, não deve avançar para a fase seguinte.
RESULTADOS – As equipes de São José, de Diamante do Norte, e Loandense, de Loanda, seguem 100% no campeonato amador regional da Liga de Loanda – venceram seus quatro jogos, por isso mesmo lideram seus grupos – A e B, respectivamente – com 12 pontos ganhos.
Demais resultados de domingo passado:
São José do Ivaí x 1×1 Comercial de Querência do Norte, gols de Jeferson e Diego Alexandre, respectivamente.
Santa Cruz de Monte Castelo 3×4 São José/Diamante do Norte, gols de Júlio César, Solimarcio, Vinícios (Santa), Fábio da Silva-2, José Roberto Pardim e Luiz Felipe (São José).
Bragantino Vila Rica 1×2 Loandense, gols de Anderson Francisco (Bragatino) e Fábio Crepaldi-2 (Loandense).
PRÓXIMOS JOGOS – Jogos programados para domingo, pela 6ª rodada, às 15h30:
Campo do C.E.R.P. (15h30) – Planaltina do Paraná x Santa Cruz de Monte Castelo.
Estádio Paulo Konrath, em Querência do Norte – Comercial x São José/Diamante do Norte.
Estádio Osvaldo Ribeiro de Oliveira – Douradina x Adega Querência.
Estádio Polaco Romão – Porto Rico x Loandense.
CLASIFICAÇÃO
GRUPO A
1º São José/Diamante 12
2º São José do Ivaí 5
3º Monte Castelo 5
4º Comercial 3
5º Planaltina do PR 1
GRUPO B
1º Loandense 12
2º Porto Rico 7
3º Douradina 7
4º Bragantino 3
5º Adega Querência 0

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.