Amadorismo
Com quatro atletas, a Dojô Kan Sports de Tamboara conquistou uma medalha de prata e três de bronze, na Copa dos Campeões, realizada no sábado, 3, em Curitiba. 
Na última etapa do Campeonato Paranaense de Karatê do Tradicional, denominada Copa dos Campeões e disputada no Santa Mônica Clube de Campo, Oclaudio Fernandes conquistou a medalha de prata no Kata/Kumite faixa marrom a preta, categoria 60 a 99 anos.
Medalhas de bronze na faixa marrom a preta para Everton Amarante na categoria Kata de 45 a 59 anos; Lara Agra Baratela no Kata e Kumite 14/15 e Laura Agra Baratela no Kata na categoria 18/21 anos. 
O professor e técnico da equipe, Cléber dos Santos de Oliveira, parabenizou os atletas pela conquista. “Nossos atletas vem sendo destaque frequentemente em grandes competições, trazendo bons resultados bons para Tamboara”.
O Prefeito de Tamboara, Antônio Carlos Cauneto, também parabenizou os alunos pela conquista e o professor Cléber pelo esforço e empenho de ensinar e incentivar os atletas na modalidade Karatê Tradicional. “Apoiamos o esporte, pois sabemos da importância dele na formação de um cidadão de bem, com saúde e bons valores morais. É uma satisfação saber que todos esses grandes atletas cresceram dentro do projeto que apoiamos. Isso mostra que estamos no caminho certo”, disse o prefeito.
A equipe contou apoio da Prefeitura de Tamboara, através da Secretaria Municipal de Assistência Social. Patrocínio da Podium Alimentos e Cooperativa de Agricultura Familiar e Solidária do Paraná.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.