Esporte
Apenas três jogadores do Atlético de Paranavaí constam no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e esse pode ser um problema de outras equipes que irão disputar o Campeonato Paranaense da 2ª Divisão, com início neste domingo.
O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, e que responde pela Executiva, Francisco Carneiro dos Santos Soares, relatou ao Diário do Noroeste um problema no sistema de registro da CBF como causa para os demais atletas não estarem na lista. 
“O sistema da CBF travou”, disse Carneiro, acrescentando que pelo menos mais 7 equipes estão na mesma situação, não divulgando nomes. O Irati é uma equipe na mesma situação do Vermelhinho.
Para enfrentar o Batel, de Guarapuava, neste domingo, a diretoria vai apresentar a RG de cada jogador ao representante. Carneiro assegura o envio da documentação e o BID estará publicando os nomes na segunda-feira. Acrescentou que a Federação Paranaense está ciente do problema.
O diretor de Futebol e investidor do clube, Adriano Kanaã, afirma: o problema acontece com os demais clubes. “Essa questão do BID é um problema de quase todas as equipes brasileiras, quando faltam uns três dias é aquela correria. Seria uma coisa para nos precaver e não fizemos isso. Infelizmente mudou o sistema de registro, tanto na CBF como a Federação Paranaense, estamos tentando nos adaptar a essa nova regra”.
Adriano Kanaã exerceu a função de técnico nesta semana em função da viagem de Marcos Melo, que também é um dos investidores. Kanaã espera vitória na estreia. 
“Aceitamos o desafio e acredito no trabalho de retorno a 1ª Divisão. O ACP tem nome no cenário futebolístico brasileiro, é o recomeço de um novo trabalho. Quero chamar a torcida para prestigiar nossa estreia, sei que o time esta desacreditado, mas a partir de agora que a torcida nos dê apoio”, finalizou o diretor.
O provável time do Vermelhinho: Romero, Alan, Hiago, Fabrício e Fabinho, Aza, Nathan, Welker e Diego, The Tche e Léo Assis. (Colaborou: José Carlos Avelar)
FABINHO/CORREÇÃO – Na matéria de ontem, foi publicado errado o nome do atleta. Trata-se de Fabinho, lateral-esquerdo, que vai defender as cores do Vermelhinho.
AC PARANAVAÍ X BATEL
ESTÁDIO WALDEMIRO WAGNER
NESTE DOMINGO: 15h30
INGRESSO: R$ 20 (cadeiras); R$ 10 nas laterais da cadeiras. Foi liberada ao público apenas a arquibancada coberta.
Arbitragem é de cidades da região
Para o jogo de estreia do Atlético de Paranavaí, neste domingo, a Federação escalou arbitragem de cidades da região Noroeste. Vejam:
Árbitro: Thiago Leão Spessia, da cidade de Loanda.
Assistente 1: Fábio Ferreira Santiago, de Querência do Norte.
Assistente 2: Vinícius Martinelli Gomes, de São Pedro do Paraná.
Quarto Árbitro: Márcio Augusto da Silva, de Santa Fé.
Delegado: Otávio César Landim, de Nova Esperança.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.