Amadorismo
A Prefeitura de Loanda, através das Secretarias de Esporte, Lazer e Turismo e do Trabalho e Serviço Social, deu início a mais um projeto voltado para o bem-estar da população loandense. Trata-se do programa Todo Passo Conta. Mais de 300 pessoas estiveram participando das atividades programadas no Centro Social Urbano
Simultaneamente ocorreram uma série de atividades, entre elas, kart, corrida, ginástica, capoeira, pintura de rosto, aula de ritmos, torneio de embaixadas e escorrega lona. Atividades que englobaram todas as faixas etárias.
“Uma alegria muito grande iniciar mais este projeto desta forma, atingindo diretamente centenas de pessoas. A conscientização da prática da atividade física é um dos principais focos da Secretaria de Esportes e convocamos a população para que faça parte,” declarou o secretário de Esportes, Cássio Gomes.
Vale ressaltar que este programa acontecerá todos os sábados dentro do Centro Social Urbano, sendo uma extensão do já consagrado Agita Loanda. Um dos grandes objetivos do programa é fazer com que o cidadão pratique pelo menos 150 minutos de exercício físico na semana, ou dê 3000 passos por dia.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.