Amadorismo
Um jogo equilibrado na final da primeira edição de 2019 da Copa Revest Acabamentos/Panelão de Ouro de Futebol Suíço do Clube Campestre de Paranavaí. A equipe Realce Móveis/Tapioca Beiju Bom/Nana Nenê aproveitou a chance e ficou com o título.
O jogo no campo 1 do Clube Campestre, que reuniu as equipes Realce/Beiju Bom/Nana Nenê e Elite Cabeleireiros/Drª Valdirene Cordeiro Galvão, teve o placar de 1 a 0, gol de Sérgio. As equipes não foram bem na primeira fase, mas recuperaram-se na fase decisiva.
Atletas campeões: Pena Branca, Romerio, Edson Campeão, Chicão, Oscar, Maurício, Sérgio (1), Pelego, Piraju, Wagner, Laércio, Celso, Titanik e Douglas.
Elite: Cearazinho, Gerson, Ivan, Galvão, Mello, Wladi, Sabugo, Romeu, Adonias, Freitas, Afauri e Batata. O jogo teve a arbitragem do Silvio Antônio Gonçalves, mesário Luiz Barão.
Com 21 gols sofridos, Emanuel (Incoplacas) foi o goleiro menos vazado e Vidal (Advocacia Chagas/Vidal) acabou na artilharia da competição, com 21 gols marcados.
Em terceiro lugar ficou a equipe Incoplacas, que venceu a Clínica Veterinária Salvador/DD Fog por 2 a 1. Gols de Shaolin e Tanaka (Incoplacas), Valter (Clínica).

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.